Projeto de reforma de residência unifamiliar no litoral do Rio Grande do Sul. O projeto original de 1985 foi muito modificado, no aumento das suítes do térreo e na construção de um segundo pavimento.
A residência destaca-se pelo contraponto entre os dois volumes: o volume com um grande plano de telhado, que abriga a área social; e o volume mais puro que abriga os quartos.
Os ambientes da área social foram totalmente integrados, unindo o ambiente de churrasqueira, jardim e piscina, com os demais ambientes da casa. A sala de estar ficou com pé-direito duplo, com a estrutura do telhado, em madeira, aparente. Nesta mesma sala foi criado uma lareira à gás com luz natural indireta, substituída por uma corda de led para o mesmo efeito noturno. No segundo pavimento foi criado uma sala de estar íntimo no mezanino e mais duas suítes.
As duas suítes do térreo também buscam a integração: uma possui acesso ao jardim, com vista para a piscina e a outra possui um jardim privado com cobertura de pérgula de madeira, espaço anteriormente sem uso. Os banheiros destas duas suítes possuem portas de vidro com visual para este jardim privado.